Política de entrega

Condições Gerais:

01. Escolha o produto e clique em Comprar
Navegue entre as páginas, escolha o produto e clique em Comprar.

02. Confira os detalhes do seu Carrinho
 O produto foi adicionado em seu carrinho de compras, verifique se está tudo certo.

03. Informe seu e-mail, CPF ou CNPJ
Usamos essas informações para notificar você sobre o andamento dos pedidos.

04. Preencha o formulário com seus dados
Informe alguns dados pessoais e o endereço de entrega.

05. Escolha sua forma de pagamento
Esse processo é totalmente seguro e suas informações são sigilosas.

06. Pedido concluído!
Você receberá um email com todas as informações do pedido, qualquer dúvida você pode entrar em contato com a gente.

A Tia Té enviará os pedidos no prazo de até 48 horas após o recebimento do pedido/compra em nosso site, assim o prazo de entrega para cada região do país será informado no ato da compra.

OBS: Em exceções de produtos de grande porte ou divergências no estoque avisaremos o cliente imediatamente o novo prazo de envio.
 

Dados finais:

Depois de calcular o frete, o site irá calcular automaticamente o prazo de entrega (dias úteis) que passa a valer após o 1º dia útil após o recebimento do e-mail de confirmação da aprovação financeira da sua compra.

As entregas são realizadas de segunda à sábado conforme horário de entrega dos correios. No caso de Motoboy ou retirada na loja, de segunda a sexta das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 12h.


É fundamental que tenha alguém no endereço indicado, caso contrário será cobrado uma taxa de reentrega do cliente, se o cliente não aceitar pagar a taxa, sua mercadoria ficará disponível para retirada no endereço concedido pela empresa. Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega.

Caso alguma dessas pessoas não esteja autorizada a receber o seu pedido, avise-a para que você seja comunicado imediatamente e possa receber pessoalmente a mercadoria, caso contrário, o entregador deixará com a pessoa que se dispor a receber e estiver no endereço indicado na nota fiscal.

O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
 

QUANDO RECUSAR A ENTREGA

Ao receber o pedido, certifique-se das condições dos itens.
Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou no comprovante de entrega explicando a recusa e especificando a avaria detectada, e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.


Se a avaria for detectada após a entrega do produto, realizaremos a troca ou cancelamento, contudo será necessário que o produto esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original Tia Té (etiqueta), acompanhado de nota fiscal, para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie (mesmo modelo).


O prazo para entrar em contato com nossa Central de Atendimento é de  48hs a contar do dia seguinte ao recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido somente será realizado após análise do produto pela nossa equipe técnica. O prazo total para a troca irá variar de acordo com a região onde a coleta ou postagem, e a nova entrega serão realizadas.
 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer uma pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento. Após a recusa, o item retornará ao nosso centro de distribuição e assim que finalizado o processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá retirar a etiqueta do produto e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento informando os dados constantes na etiqueta que estiver na caixa do produto. O prazo para coleta/postagem do produto será informado via e-mail, chat ou telefone. Após o retorno do item e finalização do processo de troca, enviaremos o produto correto de acordo com o prazo para entrega na região.

Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque você poderá substituí-lo por outro no mesmo valor ou solicitar o cancelamento da compra. Se o produto escolhido para troca for de valor superior, a diferença será cobrada em parcela única no meio de melhor conforto para o cliente.

Todos os produtos alterados pelo cliente no ato do recebimento, não serão passíveis de troca ou devolução.

Caso algum produto alterado/modificado seja remetido para a Loja, será devolvido sem prévio aviso.

 

Sobre a loja

Tia Té é uma loja localizada em Ribeirão Preto - SP, com mais de 10 anos em produtos feitos a mão, em couro ou tecido, como bolsas, carteiras, necessaires, jogos americanos, guardanapos em tecido, porta cartões, porta passaportes e muito mais.

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Tia Té Bolsas e Acessórios - CNPJ: 11.106.607/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2020